segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PALESTRA: A INFLUÊNCIA DA ALIMENTAÇÃO NA SAÚDE

Seguimos tecendo, partilhando momentos, consciência, novos olhares, nossos saberes...
As Quintas Crescentes se propõem a ser eventos abertos e gratuitos,
sempre às quintas, na fase Crescente da Lua, das 19 às 21h.
Confira os próximos encontros

14 de Outubro
Alimentação Natural. A Influência da Alimentação na Saúde
Facilitado por Marília C. Reis
Orientadora Naturista


18 de Novembro
Astrologia e Cura: Antiga Ciência e Novos Caminhos de Auto-organização.
Facilitado por Denise G Dinigre

Próximo a cada evento, serão divulgadas mais informações, sobre cada tema.
Sentido-se chamado, venha tecer junto e convide seus amigos.

"Que floresça a Luz!"

Atelier da Alma
Rua São Paulo, 682 2o Andar - Pituba
Tel: 71 3248-5318

3 comentários:

  1. OLÁ TD BEM? QUERO PARABENIZA-LA PELO TRABALHO,MORO NO RIO E ESTOU CONTANDO O TEMPO P VOLTAR P ESSA CIDADE MARAVOLHOSA,POIS AI ESTÁ TODA A MINHA FAMILIA.AQUI FIZ UM SEMINÁRIO DE ALIMENTO VIVO NA PROMOÇÃO DE SAÚDE,E GOSTARIA MUITO DE VOLTAR P SALVADOR E CONTINUAR C MEUS GERMINADOS,ORGÂNICOS, SUCOS DE CLOROFILA E ETC.E É MUITO BOM JÁ TER UM CONTATO NA ALIMENTAÇÃO NATURAL,ESTIVE AI MES DE SETEMBRO,MAS SÓ AGORA VI O SEU TRABALHO.UM ABRAÇÃO P TE .RAQUEL

    ResponderExcluir
  2. Raquel,
    Quando retornar a Salvador entre em contato , será um prazer tracarmos informações.
    Marilia Reis
    71 8193-6224

    ResponderExcluir
  3. Oi Marília, quanto tempo... Tenho acompanhado suas postagens sobre alimentação. Quando você fizer uma próxima palestra, me diz para eu divulgar no meu blog. Um beijo

    Namastê!!

    ResponderExcluir